Quem sou eu

Minha foto
"Como é bom ter um xará, meu próprio nome chamar, o outro que sou eu mesmo é tão difícil achar." Dilan Camargo

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hoje falei...

Faz alguns dias, ando muito triste, já tive momentos piores que este, mas nunca havia sequer comentado qualquer detalhes da minha infância e/ou adolescência, com qualquer um dos meus amigos, no entanto, hoje foi diferente.
Minha amiga C. me chamou para irmos beber. Fomos tomar umas cevas num barzinho. Tomamos várias. Entre um assunto e outro falei. Falei dos espancamentos na infância e adolescência. Falei do terrorismo, dos tormentos...quase chorei; mas consegui me conter.
Eu não sei porque isso saiu, porque em momentos muito mais difíceis nunca consegui abrir a boca a respeito de qualquer coisa que se havia acontecido no meu passado. Acredito que tem algo acontecendo, só não sei o quê!

Nenhum comentário: