Quem sou eu

Minha foto
"Como é bom ter um xará, meu próprio nome chamar, o outro que sou eu mesmo é tão difícil achar." Dilan Camargo

domingo, 13 de novembro de 2011

meus desassosegos...

Tenho dúvidas, muitas dúvidas!!! Além de uma saudade enorme!!!
Fazia muito tempo que me sentia tão perdida, sem saber o que pensar, sem saber o que fazer. Nem meus saltos impulsivos me levam a tomar qualquer atitude, tão pouco minha razão me ajuda a me encontrar. Tenho medo do que sinto e tenho dúvidas se o que sinto é algo real. A unica coisa que consigo fazer é ficar ensimesmada, não consigo externar sentimento algum e não tenho coragem de falar sobre essa turbulência que se abate sobre mim.
Depois de muito tempo começo a ter insônia e isto me preocupa, tenho andado extremamente cansada, mas não desanimada, tenho sido abatida por inumeros problemas e preocupações, no entanto, como nunca antes sigo sempre em frente, mesmo sangrando e com o espírito dilaserado, continuo andando, mesmo com o espírto tomado de uma tristeza velada, continuo andando e continuarei andando me alimentando da minha tristeza.

Nenhum comentário: