Quem sou eu

Minha foto
"Como é bom ter um xará, meu próprio nome chamar, o outro que sou eu mesmo é tão difícil achar." Dilan Camargo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eu e meus velhos reecontros com a realidade!!


Em um dia... a felicidade, no outro, a realidade. Nunca muda. Por mais perspectivas que eu projete, modos de vida diferente, nada muda, tudo é igual. Existe uma realidade que é necessário representar, aquelas que todos querem ver e existe a realidade de quem você é realmente.
Há bem poucos dias quiz morrer, flertei com a morte, tentei me machucar, tatuei marcas nos meus pulsos, logo depois pensei que me apaixonei pelo meu oposto, ahahah!!! Preciso voltar as doses normais de seroquel. A minha realidade é essa, imposta desde meus primeiros tempos, não muda, real como a morte.

Nenhum comentário: